Um ensaio delicado, valorizando a essência feminina através da sua sensualidade.
Vamos falar primeiro da origem da palavra. Boudoir é um termo francês que significa quarto feminino, usado no século XIV onde as mulheres trocavam de roupa e tomavam banho.
O ensaio Boudoir não tem como princípio o ensaio nú, erótico e ousado.
O Boudoir pode ser feito em qualquer momento da vida de uma mulher, e sensualidade é o que não falta na hora dos cliques.
O ensaio Boudoir geralmente é feito em um cenário como um quarto e outros ambientes intimistas, para criar imagens elegantes que podem ser suaves, românticas, sexy ou levemente sensuais.
O ensaio não têm como objetivo mostrar uma mulher de capa de revista feminina, mas sim a verdadeira mulher com curvas às vezes mais ressaltadas, com os cabelos naturais e com o corpo natural, sem efeitos do computador. Todas as imagens são tratadas antes de serem entregues a cliente, de forma natural, e condiz com a realidade, com a verdadeira mulher, afinal mulheres reais tem gordurinhas, estrias...
É um mito acreditar, que só ficam bem nas fotos as mulheres com corpo bonito. Na verdade, mulheres com tamanhos de 34 a 60 podem ficar deslumbrantes nos ensaios. Não há nenhuma limitação de tamanho, tipo ou estilo. Toda mulher é bonita de uma maneira especial e a fotografia Boudoir está aí para valorizar o que você tem de melhor.
Um dos destaques do Boudoir é que ele eleva bastante a auto-estima da mulher, fazendo a mulher se sentir mais bonita e valorizada.
Se você estiver passando por uma fase difícil, ou precisar dar um boost na sua auto-estima, esse é um excelente investimento. Por outro lado, mulheres que se sentem confiantes também podem investir, se mostrarem em frente às câmeras e ter um material sexy para guardar para sempre.
Você merece se dar esse presente!
Comments